domingo, setembro 20, 2009

Catando papel encontrou poesia
olhou pro céu,
só alegria !
Wilson Roberto Nogueira

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa,que coisa mais linda... Amei!
Fez-me lembrar: "Subnutrido de beleza, meu cachorro-poema vai farejando poesia em tudo, pois nunca se sabe quanto tesouro andará desperdiçado por aí...
Quanto filhotinho de estrela atirado no lixo!" (Quintana).

Dito isso, apresento-me: Élida Maria Aragão/S. Luis-MA, apaixonada por poesia e pela Arte em geral! Encontrei-te no orkut(na comunidade poesia do Maranhão, se não me falha a memória), vim parar no seu blog e apaixonei-me pelos seus textos, tornei-me fã!
Também teço uns versos, mas nada tão incrível quanto os seus...rss... Alguns estão no meu perfil no orkut.

E para não dizer que não versejei...

Mergulho no utópico mar e desconstruo horizontes de cores marcadas
Rasgo a tela, quebro a moldura, atravesso o quadro
E pinto as ruas do meu mundo com a cor do riso dos palhaços e o gozo da poesia das noites vagabundas...


Grande abraço,