sábado, maio 03, 2014

E de resto, mudou-se ?

e de resto ja mudou-se?

ainda não .Meus financiamentos (dívidas) amarraram-me por seis anos.Comprei uns livros do Dostoievski (adequados ao clima da pensão e como de resto minha vida).Quanto  eu mudar .Não estou devidamente acomodado na caixa da minha vida.Não ouço grilos ou grilas grilharem meus papeis velhos ,pois não estou mais propenso a propriedades nem de mim ou a qualquer pessoa .as traças também não estão dispostas a saborear tecidos velhos sem sabor.
Diz respeito a situações da  vida , não tem ligação com nenhum continente é uma ilha .Um rascunho quando cair essas palavras. são tropeços em calçadas bem feitas.
Em falar de tropeços meu caminhar estranhou a calçada da sete acostumados com as pedras soltas cismaram em  derrubar a mim. Quase caí na rua. Só uma fisgada na coxa.
Vou comer banana embora goste mais de manga
acho que é falta de potássio
Caminhei do Rebouças até a praça da Salete no período da greve ,faltei os últimos dias. Da concentração na Santos Andrade e Caminhada até a Assembléia no Parigot de Souza. Seria um bom exercício.sei que o cool é ser assíduo mas a vontade costuma cometer gazeta.
Não estou aproveitando nada o tempo livre, tenho o sempre preso sem ventre livre ou flato de vontade  soprada  .É Uma canseira e um sono pesado. Visitinhas da Morte , minha amantíssima deveria saber que deve vir só quando eu dormir e não quando ela quer (por enquanto pelo menos ).
E ela continua diferente e igual.
Precisamos tomar uns cafés sem que os convites fiquem no limbo cobertos pela névoa.
mas o que preciso mesmo é de uma companheira que me deixe ficar abraçado com ela.De mão dada (sem que ela mal de ) conversar apimentadamente (sem que ela se ofenda ) . bom eu não tenho dinheiro para ir ao Japão e acho que geishas não existem mais, nem lá...

Wilson Roberto Nogueira


Nenhum comentário: