quarta-feira, julho 30, 2014

Em busca de seu espaço vital

La diputada radical israelí, Ayelet Shaked, pidió a través de su cuenta de Facebook la muerte de todas las madres palestinas por dar a luz a "pequeñas serpientes".
Además, aseguró que "el pueblo palestino ha declarado la guerra a Israel, y con guerra hay que responder."


Isso não é loucura , é doutrina ...pensamento que é compartilhado por setores radicais em Israel.Os mesmos de Meir Kahane , dos assassinos de Rabim. Em Israel também existem terroristas , infelizmente aqueles que eram presos no tempo de Rabim quando matavam pessoas que oravam nas mesquitas agora estão fazendo parte do governo.

Ela foi eleita, sendo eleita então pessoas com o mesmo pensamento  a colocaram no poder para que suas idéias se materializassem em atos de governo.Por enquanto são minoria.Com as passeatas" patrióticas " e a celebração dos bombardeiros por parte dos colonos, mais deputadas com o tal pensamento  poderão ser eleitos, é claro, desde que não apareçam imagens inoportunas de cadáveres na televisão israelense, por isso, as vezes ,os valorosos soldados israelenses erram um tiro e ops , acertam a bbc, al jazeera ...mas é só uma limpezinha ...mais um tempo até erradicar os palestinos de Gaza, digo os terroristas , são a mesma coisa,uma vez que o Hamas foi eleito no gueto de Gaza , digo , da Faixa de Gaza.Por que os palestinos não saíram quando a força aérea bombardeou, desta vez com panfletos para saírem do local.Correriam para onde com as fronteiras fechadas , nadariam até o Chipre ?E a marinha de Israel ?Por favor ...
Infelizmente não é loucura , o homem é capaz das mais atrozes feitos e continuar sendo bons pais e mães de família.A Alemanha já não demonstrou isso,ou ainda acham que foi obra de um louco "endemoniado "?Não comparando é Claro Israel com a Alemanha nazista pois ainda não leis restritivas contra os árabes israelenses nem perseguições institucionalizadas , embora exista preconceitos e ódios , perseguições por parte de frações da sociedade israelense.


Destruir os lança foguetes nem pensar , só os foguetes, e assassinar os civis palestinos .Querem erradicar os palestinos do Guetto de Gaza ?Nazistas como Libermann aprovariam, aliás, daria um ótimo espetáculo para os colonos subsidiados pelo estado criminoso de Israel a assistir de camarote. Segurança de Israel. O governo de Israel se especializou nas verdades de Goebbels assim como seu protetor que posa de constrangido diante do morticínio mas é cúmplice da camarrilha canalha que governa aquele país que está dizimando os valores do judaísmo ao matar indiscriminadamente inocentes e jogar no lixo o humanismo judaíco.Os abutres que fazem sombra sobre Israel envenenaram a lembrança de todos aqueles que simpatizaram pela luta judaica Do gueto de Vársovia as guerras árabe israelenses.Os indivíduos peçonhentos e de alma leprosada , estão sendo aliados informais dos malditos anti-sionistas por não pesarem com o mesmo valor e dignidade os árabes palestinos e os judeus.Chega de manipulação da Shoah para uso politico de mordaça as criticas ao Estado genocida que se transformou Israel.O Brasil é um anão diplomático e o Estado de Israel transformou-se num anão Moral. Boicote a Israel. Se os judeus nascidos na Argentina, França, Estados Unidos podem ter a cidadania israelense e morar em assentamentos ilegais bancados por Tel Aviv . Os palestinos tem o direito de retornar as suas terras legitimas. Basta de usurpação ...Chega de mentiras assassinas. Deixem isso com os EUA eles destruíram o Iraque .

Wilson Roberto Nogueira

Nenhum comentário: