quinta-feira, agosto 02, 2018

Como poderei  ser um bom pai, querer ser aprovado e aprovar meu filho , se eu , mesmo sem ser pai fui sempre um filho reprovável. Falta-me aquilo que não faltará a minha semente -ao meu filho- a presença e os cuidados , a sabedoria dos meus grâo pais meus avós , por não ter vivido e vivida  convivência não ter existido entre eles meus pais.

Hoje sinto-me ressentido comigo próprio por não ter me alimentado da amizade e do amor dos meus pais.

A culpa maior porém cabe-me, não consegui galgar o cume das expectativas, não consegui cimentar em concreto a esperança , luz que em mim meus pais tinham focado.

Roubei as esperanças que depositaram meus pais no meu banco, banco de areia, frágil, desmanchado pelo vento.

As falhas não serão a herança podre para meu fruto , fruto que germinará dando origem a frondosa árvore _meu renascimento e meu orgulho.

Wilson Roberto Nogueira

Nenhum comentário: