sábado, junho 25, 2011

Tomou água salgada pelo nariz ?

Tomou água salgada pelo nariz ?Era um trote dos meus primos quando nós íamos à praia e um perdia a aposta ou a namorada para o outro.Só meia garrafa de água do mar.só que uma vez tinha um pedaço pequennico de água viva e...Minha tia quis matar-me.Fazendo isso com o filhinho dela!Nunca mais.

O piá baixou hospital, não soube mais dele porque ela não me permitiu mais me aproximar durante uns dez anos.Ela está bem velhinha agora e por isso até sorriu para mim ou quase isso.Vai ver que desmemoriou.Pode ser.Perdoou...?Não,...pelo menos eu não.

Wilson Roberto Nogueira

Um comentário:

rodrigo madeira disse...

fala, wilson, vc por aqui?!
não sabia que vc tinha um blog. cheguei aqui via "und ergro und".
te adicionei. esteja certo de que passarei aqui semanalmente para "ler os jornais".

abração,
madeira.