sexta-feira, agosto 23, 2019

Em campanha

Chega de soberba. Vote na cidade que quer ser gente .
Nas gentes que pensam a cidade mais justa
conceda o seu justo voto de confiança !
"Chega de corações de pedra "
das pedras soltas de nossa linda urbe abandonada.
Chega das postiças edulcoradas propagandas .
Vamos em frente  minha gente !

Você, me permita ,minha senhora, meu senhor da minha crua  Curitiba
No seu bairro o que vê ?!
Reflita sobre a tua realidade que concreta e fria te diz a verdade mais dura.
ouça a razão do teu coração que te fala alto, mais do que os números dos espertos
Mais espertos do que a esperteza estão na tocaia da falsa certeza pra roubar  futuro do teu lar.
Muitas vezes por aí, o único teto de uma casa, é o teto que Deus dá ao firmamento.

Deus guie a tua mão meu irmão na derradeira hora de dar a tua honrada confiança  a esse servidor ,que de sandália rasgada procura caminhar nas pegadas dos mandamentos do nosso Senhor.
Inspirado no exemplo d'Ele procurarei servir aos mais necessitados dos nossos conterrâneos.

Glória a Deus !

Conto com seu voto ,Amém

Wilson de Curitiba. para vereador 171


Nenhum comentário: