sexta-feira, maio 01, 2015

Cabe impeachment ?

 Julgamento politico com base jurídica , infelizmente se depender do judiciário da capital e dos parlamentares da Alep , eles estão em Versalhes não em Curita , não permitirão a deposição do morador do palácio que os sustentam .Só se houver uma pressão popular imensa que acorde o senso oportunista de espírito público do animal politico que busca a sobrevivência, mas esses chacais está sendo bem alimentada. Mas não pensem que é por lealdade ao governo.A sociedade civil organizada deve deixar bem claro que o futuro politico dos cúmplices do crime do dia 29 de abril caíram , que a conivência com o poder putrefato por dentro desmoronará sobre eles através da repulsa dos eleitores a torpes figuras como traiano, et caterva.Contudo é no exemplo de Álvaro tornado senador ,que o poder baseado nessa lama de incúria que espelha-se o governador e suas cracas da Alep e secretários .

O Povo do Paraná dará ao governo o aval de seus votos, Beto e sua trupe de palhaços sanguinários representam , honram os paranaenses ?
alguém abriria mão de ser eleitor nesse estado por isso ?
alguém deixaria de acreditar na utopia , no sonho de transformações profundas que beneficiassem os mais fracos, os mais pobres, os trabalhadores?

Wilson Roberto Nogueira


Nenhum comentário: