sexta-feira, maio 01, 2015

Prestem atenção nos nomes que votaram contra os trabalhadores , esses  nomes, certamente estarão organizando a campanha para prefeito e vereadores( com filhos, filhas, outros parentes e artistas , os quais serão laranjas das vontades de raposas e das hienas que babam o poder que sai da mão suja do governo ) , para reorganizar a base de sustentação do atual ocupante do palácio que apoiará algum preposto para o governo do estado , o qual não fará outra coisa senão reabilitar o nosso Tiranete para que este retorne nos braços de um povo que acreditam desmemoriado.

Infelizmente não são a rede globo (a rpc pelo menos não, sua postura foi correta ) embora a nacional tenha invisibilizado e distorcido o acontecido. Psdb só por inspiração do que ocorre em SP com Alckmin. Mas o governador sabe jogar com o conservadorismo paranaense e através de benesses mantem os sabujos da alep que o apoiam (não por ser do partido tal ou qual, mas pela facilidade de obtenção de favores políticos -clientelistas, fisiológicos que alimentam o patrimonialismo de seus respeitáveis e mui honestos enriquecimentos, além é claro de salvar os Justus em apuros , graças a sua base fiel , parasita e cúmplice ). O judiciário não tem a carteirinha do psdb nem aparece tanto em volta dos refletores , da luz da fama , não posa de celebridade na globo quanto aparecem outros , nossos aristocratas togados contudo se vendem de forma alguma ao poder porque seu poder é complementar ao poder de se poder estar impune, troca de favores selam amizades duradouras já diria o Al Cafone.

Omertá, Onuri i sangru. Discrição, Honra e sangue. O lema da Famiglia siciliana veste direitinho os poderosos de plantão da capital das Araucárias. Porém quanto a discrição, a lei do silêncio que advém da submissão e do respeito com base no temor , isso acabou quando roubaram dos nossos idosos a possibilidade de viver com dignidade com base na promessa de que os royalties de Itaipu cobrirão as despesas , é claro, o governador ou governadora será outra pessoa e a culpa será não mais do atual morador do palácio. restou o sangue nas mãos do ocupante do governo , sangue de trabalhadores , agredidos em sua honra de cidadãos que lutavam por seus direitos .O Capo de tutti Capi escolheu o uso desenfreado da força até a última baba de seus cães de duas e quatro patas. Nosso governo não tem como mentores intelectuais o psdb e seus gurus vestais da tecnocracia onisciente que presta louvores a mercadolatria e se locupleta a partir de sua aliança com o sistema financeiro.

A nossa e a vossa Rede Globo o aparelho ideológico da burguesia que deu um show de politica quando homenageada por pigmeus  analfabetos políticos com discursos tão rasos em contraste a  tão forte discurso de uma sensata e conservadora defesa do dever da imprensa na democracia. O Senhor Marinho decididamente se coloca com sua organização como um poder de fato, ( de apoio aos patrocinadores , sistema financeiro e seus empregados políticos cujos interesses rentistas são os mesmos das empresas patrocinadoras , dos bancos e das próprias corporações de mídia , a Globo e suas afiliadas ) As afiliadas lucram e seus sócios lucram com elas .Pesquisem os políticos donos de retransmissoras de televisão  e as relações de suas empresas de comunicação com essas redes , assim como seus negócios em outras áreas. The political business, patrimonialismo na veia para alegria da imprensa , do psdb, do pmdb,...Por que não se peita de fato e não só no gogó as corporações de mídia por que a bancada é suprapartidária.Por favor psdb ... a questão é um pouco mais embaixo. O governo de fato está no sistema financeiro e no rentismo que alimenta nosso patrimonialismo do século XXI.



A lealdade da base parlamentar governista não é ao morador do Palácio do Governo é ao poder e as possibilidades que a aproximação do poder propicia. quando o governante cair ele perceberá que está sozinho , nem a lembrança do pai dele continuará com ele , afinal no dia 29 da Abril ele mostrou-se um despreparado tiranete com  mãos cheias de sangue das trabalhadoras e dos trabalhadores ,esconde-se atrás da mentira , ele pelo poder é capaz de matar a honra de seu próprio pai .

Wilson Roberto Nogueira 

Nenhum comentário: