sexta-feira, maio 01, 2015

Pergunta que não quer calar
"O senador Álvaro Dias(PSDB) nada vai dizer sobre o massacre aos professores?"

Se o governador também for presidente do psdb do estado (comum entre partidos de quadros ) por fidelidade partidária ele se calará (mesmo por que o senador também tem esse viés de reprimir trabalhadores em suas demandas legitimas, 1988 ) Contudo Álvaro já rompeu com Beto quando esse insultou seu irmão Osmar. São aliados não necessariamente amigos.(mas comungam da mesma ostia de sangue, não do Cristo mas dos crimes contra gente desarmada, trabalhadores da educação ).

Um autocrata com um parlamento e judiciário com interesses comuns e estes ,os interesses ,não vão na direção do  bem público ( só se for para atropela-lo)  , muito menos dos trabalhadores. Aristocracia togada e os lacaios da base do governo que entregam o futuro politico e sua dignidade as benesses do poder Executivo , que  o exerce de um lado em beneficio privado e de outro reprime com Terrorismo de Estado a classe trabalhadora a qual  não entende, que nosso autocrata governa sob inspiração divina.  E servidores, para ele são servos, e servos ,só tem o direito de morrer de fome e antes da aposentadoria, que não terão
O nosso czar está prestes a assinar um ukaze (decreto ) pondo para rua todos os ingratos servos que cuspiram na mão de seu benfeitor, o protetor o czar das Araucárias. Existem leis que salvaguardam os trabalhadores ? Existem juízes isentos na capital ,por exemplo aquele que deu carta branca aos cossacos baterem nos servos . Tudo isso é ficção. Não existem imperadores nem tiranos com as mãos sujas de sangue de inocentes no Palácio da bandeira a meio mastro. Os juízes nessa pátria das Araucárias servem as leis cúmplices do Poder ao poder soberano do povo que provem da justiça social ?

Wilson Roberto Nogueira


Nenhum comentário: